24/07/2009

Mensagem do Dia

A partir de hoje,

Olharei as coisas com amor e renascerei...


Amarei o sol,

pois aquece meu corpo...


No entanto,

amarei a chuva,

pois purifica o meu espírito...


Amarei a luz,

pois me mostra o caminho...


Amarei também a escuridão,

pois me faz ver as estrelas...


Receberei a felicidade,

que engrandece meu coração,

mas tolerarei a tristeza,

pois abre minha alma...


Receberei as recompensas

pois elas me pertencem,

mas também aceitarei de bom grado

os obstáculos,

pois eles são os meus desafios...


A partir de hoje,

Olharei as coisas com amor e renascerei...


(Autor Desconhecido)








1 Comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça... vim te fazer um convite...quer ser minha madrinha??? e vem no toque pegar a rosa que o didi quer te dar?
não deixa o Didi esperando!!!bjus

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template