31/05/2010

Juiz de Fora - 160 Anos!




Hino de Juiz de Fora

(Letra por Duque Bicalho
Melodia por Lindolfo Gomes)

Viva a Princesa de Minas
Viva a bela Juiz de Fora
Que caminha na vanguarda
Do progresso estrada a fora

Das cidades brasileiras
Sendo a mais industrial
Na cultura e no trabalho
Não receia outra rival

O seu filho operosos
Asseguram-lhe o porvir
Para vê-la grandiosa
Nunca têm mãos a medir...

Demos palmas, demos flores
Aos encantos da Princesa
Ela é rica e de primores
Da poesia e da beleza

É a cidade aclamada
Do trabalho e da instrução
É do Cristo abençoada
Sob o sol da religião



Onde moro. Rua Almirante Barroso.




Rua Chanceler Oswaldo Aranha vista da entrada de minha casa!

2 Comentários:

Luxos de Princesa... disse...

Olá, Margareth vim pagar a visitinha que me fez, que cidade linda onde tu mora amo verde e tua rua é cheia dela, nossa me da um paz tremenda.
Amei teu blog que liiindo.
Seja bem vinda a casa querida.

Beijos ótima semana!


E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.


Perfeito me vi em tuas palavras...

Márcia Cerqueira disse...

Juiz de Fora,essa cidade maravilhosa...saudades...

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template