14/03/2011

Essência de Fiori - Leite de Limpeza Facial



Leite de Limpeza Facial
Erva-Mate

       Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E. A presença de saponinas no extrato de Erva-mate favorece a limpeza e age aumentando as defesas da pele contra agressores externos. A calêndula oferece ação anti-séptica, tonificante, emoliente e dermo-protetora. A aloe vera hidrata, suaviza e condiciona todos os tipos de pele e a vitamina E intensifica o poder antioxidante da erva-mate, agindo como anti-radicais livres.


*Gostei muito deste leite de limpeza. Remove a maquiagem sem agredir a pele. Retira máscara para cílios à prova d’água sem muita dificuldade (pelo menos em mim eu consegui retirar sem ter nenhuma dificuldade)!
Não é necessário lavar o rosto depois e a pele fica com um perfume super agradável!
Super aprovado!
Indico com certeza!

Visite o site da Essência de Fiori!


3 Comentários:

Anna, just Anna. disse...

Ele parece ter uma textura tão macia, me deu vontade de passar!
Beijos
@biajiacomine

http://eunaosouamelia.blogspot.com

http://www.youtube.com/biajiacomine

Lívia Mautoni disse...

PArece ser bom msm! Aliás todos os produtos da marca tem se mostrado bons né?! Vc sabe onde vende aqui em JF?

Beijão

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Anônimo disse...

Parece ser ótimo mesmo!
Me diz uma coisa ... arde os olhos?
Tenho problema com produtos de retirar o make, pq sempre que vou limpar a área dos olhos eu soooofro =(

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template