06/01/2012

06/01/2012 - Cel's - Divulgação



A CEL’S deu seu passo inicial no mercado somente com o intuito de levar ao cliente final mais segurança e conforto dentro dos salões e a um custo muito baixo, e quando no seu dia a dia em casa ou trabalho tendo a necessidade de utilizar um produto como o nosso que possa fazer de maneira prática e eficiente com materiais desenvolvidos com qualidade profissional.

Assim devido a nossa maneira de agir e com o respeito que sempre temos dispensado ao outro, nossos trabalhos vão além do convencional. Colocamos Amor em nossos afazeres e tudo que fazemos é sempre pensando no bem geral nunca agimos de forma a olharmos somente para nós, acolhemos toda a ajuda que chegam de clientes e profissionais, o que faz com que a CEL´S esteja em constante evolução e mudanças melhorando a cada dia nossos produtos e atendimento.

Agora nosso mais novo passo é a SUSTENTABILIDADE.

Hoje somos reconhecidos no mundo como a única empresa do seguimento de lixas descartáveis a pesquisar e adotar praticas sustentáveis e seguir metas para redução de impactos diretos e indiretos de nossos produtos no meio ambiente.

Todos os nossos produtos são recicláveis, e em nossa empresa temos uma coleta seletiva de nossos resíduos, todos encaminhados para o reaproveitamento através da reciclagem quando possível e resíduos sem possibilidade de reaproveitamento para um descarte seguro.

Teremos um vídeo auto-explicativo em nosso site, onde será possível observar toda a evolução e mudança que nós como pessoas preocupadas com o meio ambiente estamos fazendo com a chegada da SUSTENTABILIDADE, e nos empenhando para melhorar a cada dia, nosso plásticos utilizados nos refis terão uma tecnologia a qual ele se desintegrará por completo a partir do descarte, caso isto ocorra de forma errada o mesmo terá um impacto 0 ( zero ) no meio ambiente. Pois os refis estão preparados para se decomporem por completo caso seu descarte seja feito de forma errada. Toda a inovação e diferenças que aqui citamos, poderá observar no vídeo desenvolvido para que entenda tudo o que estamos fazendo para você ter um produto excelente em suas mãos e pés sem que ele possa agredir ao meio ambiente.

Produtos com grandes diferenciais feitos especialmente para você.

Nossa lixas desenvolvem um processo que chamamos de 2 em 1 fazendo um lixamento e acabamento ao mesmo tempo, por isso apenas um tipo de refil ( lixa ) é utilizado, com grãos mais arredondados fazem todo o trabalho de uma maneira mais rápida e menos agressiva.

Nossas bases desenvolvidas com um layout diferenciado são muito leves.

Nossos KITS desenvolvidos com cremes especialmente elaborados especialmente para cada parte do corpo para dar mais vitalidade, brilho e um toque aveludado a pele.






2 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida acredita que nao conheço estes produtos
Boa sexta
Beijos coloridos!

subindonosalto.com disse...

Outro dia li umas resenhas sobre os produtos da marca e fiquei com vontade de experimentar, mas eu nunca vi aqui em JF :S

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template