23/10/2008

Piadinhas...







Joãozinho chega para a professora e pergunta:

- Professora, alguém pode ser culpado por alguma coisa que não fez?

- Mas é claro que não, Joãozinho!

- Ufa! Eu não fiz o dever de casa.

 

************************************************************************

 

Joãozinho, estava brincando de esconder, e resolve esconder-se no armário.

Como esta escurinho, ele acabou pegando no sono, e ficou dormindo dentro

do armário, até ser acordado pelo amante de sua mãe, que escondeu-se

lá quando o marido dela chegou mais cedo. E resolve puxar um papo...

- Ta escuro aqui, né?

- É... Responde o homem meio sem graça.

- Quer comprar uma bola de futebol?

- Não obrigado...

- Tem certeza? Diz o Joãozinho aumentando o tom da voz.

- OK, por quanto?

- 100 Reais!

- O que??? Quer dizer, eu pago, afinal não estou em condições de reclamar...

- Daí a pouco o garoto pergunta?

- Ta escuro aqui né? Disse o Joãozinho...

- Ta, mas vê se fica quietinho ta bom? Responde o homem...

- Quer comprar uma camisa do Flamengo? Diz o Joãozinho.

- ...Quanto?

- 200 Reais!

- PQP tudo isso? Ta bom, toma o dinheiro...

- No fim de semana, o pai do garoto convida ele para jogar uma pelada, e o garoto:

- Ih pai não vai dar, eu vendi minha bola e minha camisa...

- Vendeu? Por quanto?

- 300 Reais.

- 300??? Mas que sacanagem! Vá já se confessar com o padre! Isso foi uma extorsão!!!

Chegando na igreja, Joãozinho entra no confessionário e quando o padre chega:

- Oi seu padre... Ta escuro aqui, né?

- Ah, não vem com essa história não, que hoje não vou comprar coisa nenhuma!

 

*************************************************************************

 

Joãozinho está passeando com a sua cachorrinha no parque,

quando ela resolve fazer o seu xixi bem diante da porta de uma guarita.

Ao ver aquilo, o guarda fica furioso e adverte:

- A próxima vez que a sua cachorra fizer isso, vou meter o cacete nela!

E o Joãozinho:

- Legal, seu guarda! Eu sempre quis ter um cachorrinho policial!

 

**************************************************************************

 

O professor de ciências explica o fenômeno da circulação sanguínea:

- Se eu ficar de cabeça para baixo, todo o sangue vai descer para minha cabeça

e meu rosto vai ficar vermelho, não é mesmo?

- Sim, professor! - concorda a classe.

- Agora, alguém sabe me dizer por que é que os meus pés não ficam vermelhos quando estão no chão?

- Eu sei, professor - diz um aluno, levantando-se. - é porque os seus pés não são vazios.

 

****************************************************************************

Na aula de ciências, o professor vira-se para aquela loirinha que já chamava a atenção e pergunta:

 

- Quantas patas têm o cavalo?

- Quatro, professor!

- Por isso, nós o chamamos de...

- Quadrúpede!

- Muito bem! E você, tem quantos pés?

- Dois, professor!

- Por isso, nós chamamos você de...

- Cristina!

 

*************************************************************************

Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.

- Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.

E o menino:

- E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

 

*****************************************************************************

 

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:

- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?

- Quatro quartos, professor!

- E se eu dividir em oito pedaços?

- Oito oitavos, professor!

- E se eu dividir em cem pedaços?

- Papel picado, professor!




0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template