21/10/2008

Piadinhas...


Mulher advogada...

 Daniel, um jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai, muito doente, morresse.

 Decidiu então que precisava de uma mulher para ser sua grande companheira.

 Assim, uma noite foi para o bar da OAB, onde encontrou a advogada mais bonita que já tinha visto.

 Sua beleza natural tirava seu fôlego.

 - Eu posso parecer um advogado comum - disse enquanto se aproximava da musa, mas em cerca de um mês ou dois, meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de dólares.

 Impressionada, a mulher foi para a casa com ele naquela noite e, três dias depois...

 Tornou-se sua madrasta!...

 

**********

 

O Empregado conversa com a loira.

 - Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga. Diz o empregado à sua colega loira.

 - E como é que vai fazer isso? - diz a loira.

 - Vou demonstrar. - diz o empregado. Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no teto. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado no teto e perguntou:

 - Que diabos você está fazendo aí?

 - Sou uma lâmpada. - respondeu o empregado.

 - Hummm... Acho que você precisa de uns dias de folga. Vá pra casa.

 Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se para a porta. A loira preparou-se imediatamente para sair também.

 O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:

 - Onde você pensa que vai?

 - Eu vou pra casa! Não consigo trabalhar às escuras...!!!

 

**********

 

Na aula:

 Um professor de química queria ensinar aos seus alunos de

 Primeiro Grau os males causados pelas bebidas alcoólicas e elaborou

 uma  experiência que envolvia um copo com água, outro com cerveja e dois

 vermes.

 "Agora alunos, atenção! Observem os vermes", disse o professor,

 colocando um  deles dentro da água.

 - A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz e

brincando.

 Depois, o mestre colocou o outro verme no segundo copo, contendo

 cerveja.

 - O bicho se contorceu todo, desesperadamente, como se estivesse

 louco para sair do líquido  e depois afundou como uma pedra, absolutamente

 morto.

 Satisfeito com os resultados, o professor perguntou aos alunos:

 "E então, que lição podemos aprender desta experiência?"

 O Joãozinho levantou a mão, pedindo para falar, e sabiamente

 respondeu:

 - Beba muita cerveja que você nunca terá vermes!

 

Foi aplaudido pela galera...

 

**********

 

Dois amigos se encontram no bar.

 Um deles está com um olho roxo.

 - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.

 - Eu levei um frango congelado na cara, só isso!

 - Mas como foi que aconteceu isso?

 - É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa.

 Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.

 - Sério?

 - Claro! E ela não queria, se remexia,gritava, e mais eu continuava...

 - Pó!

 - E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez mais empolgado...

 - Só estou imaginando a cena! - diz o outro,excitado.

 - E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!

 - Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?

 - No Carrefour não...

1 Comentários:

paulinha disse...

adoreei as piadaas
huahuahuauhuhahuahuahuauhauhauhauha
=x

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template