06/03/2009

Notícia Triste




Recebi este email pelo Grupo Myakar Tags.


REPASSANDO NA INTEGRA:


De: Palmira. Arteira

Data: 6/3/2009 04:03: Ma - Re

Para: clubinho_das_artes@yahoogrupos.com.br; trocaentreamigos@yahoogrupos.com.br; amamos_joaninhas_sim@yahoogrupos.com.br; amizademadura@yahoogrupos.com.br

Assunto: {universo_do_incredimail} NOTA DE FALECIMENTO!

GENTEMMM! É COM GRANDE PESAR QUE INFORMO PRA QUEM CONHECIA A QUERIDA, ALEGRE E AMADA KIARA KRIS....O SEU FALECIMENTO, ONTEM, QUINTA FEIRA. ÀS 20,05 HS, TAL COMO ME INFORMOU SUA FILHA BÁRBARA, ATRAVÉS DO ORKUT, VEJAM:

BÁRBARA: oi palmira

bom a minha mãe não aguentou mais o sofrimento e acabou falecendo as 20:05 na noite de quinta e amanhã o enterro vai ser no cemitério da vila formosa as 10:30

se vc poder avisar quem,conhecia a minha mãe

eu agradeço

QUE TRISTEZA SEM FIM! ELA ERA ALEGRE E MUITO ALTO ASTRAL MAS UM CANCER A LEVOU!

ADEUS AMIGUXA, PORRETUXA, COMO ELA MESMA NOS CHAMAVA ÀS VEZES!

VC FEZ A DIFERENÇA! PAROU DE SOFRER!!! QUE "DEUS" A ACOLHA CARINHOSAMENTE EM SEUS BRAÇOS!

TE AMO AMIGUXA QUERIDA!

BEIJINHUS SAUDOSOS

PALMIRA


* Que ela descanse em paz...



Em vida você espalhou o amor e bondade de Deus,

por isso temos a certeza de que você esta com Ele,

pedindo forças, coragem e alegria para todos nós.



1 Comentários:

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Tenho certeza que Deus levou ela pra um lugar bem melhor, né?


Oi amiga, obrigada pelo selinho, viu?
Beijo bem grande pra ti, fica com Deus!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template