16/03/2009

Recadinho - Só quem tem é que sabe do que estou falando...


Olá amigas!

Cheguei do médico agora a pouco por volta das 21:00h...

Venho sentindo dores fortíssimas no joelho e nas costas desde a véspera do ano novo.

Não estava aguentando fazer as coisas mais banais do dia a dia, ajoelhar , subir um degrau, subir na banqueta para pegar alguma coisa mais alta, ficar assentada para usar o computador, varrer a casa... Preciso caminhar e já não estava podendo fazer nem isso! Resolvi ver o que estava acontecendo e fui a clinica para fazer uns exames. Enfim... doença da idade, estou com uma artrose violenta no joelho e as dores o médico diagnosticou como fibromialgia! Não posso subir e nem descer escadas e morro, e eu moro no topo de um!!! Só posso andar no plano!


(Rua Oswaldo Aranha... ladeira abaixo)


(Ainda bem que a praça é muito perto de minha casa!

Vamos ver se animo!)


Bom vou ter que fazer repouso, tomar uns medicamentos e procurar um reumatologista para fazer um tratamento melhor. Então vou me afastar mais uma vez por um tempo indeterminado pois não estou aguentando a dor, esta insuportável! Vou ver se sempre que eu puder dou uma chegadinha aqui mesmo

que seja somente para deixar uma mensagem!

Agradeço os selinhos e mais uma vez vou ficar em falta com vocês! Peço que me perdoem, minha conexão é discada e tudo demora demais...ando um pouco impaciente!

Me perdoem!

Contando sempre com a compreensão de vocês,

Um grande beijo,






Selinhos Recebidos




Ganhei da Sônia e da Lizzy



Ganhei da Rosana, Lethícia e da Lisa Rosa



Ganhei da Myriam


Ganhei da Selena




2 Comentários:

Dea disse...

Lindaaaaa, 20 mil acessos, to em festa, comemore comigo. Tem selinho comemorativo pra ti, beijos. Obrigada pelas visitas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

vim conhecer o seu blog!!!

lindooo d+!!!

Espero q fique boa rapidinho!!!
E se cuide bastante!!!
A artrose encomoda mesmooo, dóiii muitooo!

bjooo

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template