06/05/2010

Produtos Merheje. Conheça melhor! Minha primeira parceira!




Alicates para cutícula com Tecnologia Antimicrobiana agrega higiene e segurança aos cuidados pessoais

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensílios porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.

Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje, em parceria com a Microban, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Touch, Merheje Basic e Merheje Teens.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

Conheça a linha Merheje Professional.



Saiba mais sobre a Merheje e seus produtos aqui.

2 Comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

esses produtos são tudo de bom!!!
maravilhosos....
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Débora disse...

Oi, adorei os produtos! O meu preferido foi o basic!!! Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template