18/10/2010

Sobre a Sack’s


Sobre a Sack’s

Gente! Eu adoro perfume!
Tenho feito algumas comprinhas na Sack’s. Dia 04/10 comprei dois perfumes, o Miss Laloa e o
Secrets de Doline.  


 Recebi como sempre rapidinho dia 08/10 pela manhã! Quando abri minha caixa percebi que o Miss Laloa estava com a caixa encharcada; pensei, o vidro quebrou. Não ele não estava quebrado mais a rosca do spray estava com defeito e o perfume vazou quase totalmente.
Bom, para encurtar a história, liguei para Central de Atendimento, falei com uma moça de nome Luiza e descrevi o que havia ocorrido e que já havia mandado um email com fotos.
Ela me orientou a mandar o email novamente direto para ela e assim ela poderia me orientar como proceder em caso de terem que recolher a mercadoria para fazer a troca. Achei bem bacana, eles recolhem a mercadoria em sua casa! Assim ela fez, me mandou um email e disse que não seria preciso fazer o recolhimento da mercadoria e que a Sack’s me enviaria outro item e desculpou-se. Tudo rapidinho, no mesmo dia!


Fui super bem atendida, recebi outro comunicado me dizendo que a mercadoria já havia sido entregue à transportadora, isso no dia 13/10, e hoje dia 18/10 recebi outro vidro do Miss Laloa em perfeito estado.
Eu tinha receios de fazer compras pela internet e a Sack’s me deu segurança de poder comprar com eles sem medo.
Então,

Nota 10 para Sack’s!
Nota 10 para Luiza!

E minhas comprinhas só estão começando.....

Obs.: Recebi uma amostrinha do perfume Melissa, adorei!
Assim que puder, acho que será minha próxima compra!

8 Comentários:

N disse...

Olá querida!!!
Nossa quando via seu rosto nos comentários do meu blog, quase tive um AVC... rsrs
Pensei: Meu Deeeeus "aquela moça" que eu ía visitar depois!!! Faz vários meses desde que você comentou a primeira vez no meu blog, e só agora eu me lembrei!!!
Peço perdão pela minha falta de cortesia... =(
Mas agora estou aqui!!! rsrs (Antes tarde do que nunca?)rsrs
Eu tenho o Laloa Blue, e adoro!!!
Nuca fiz compras pela net, mas ainda chego lá!!! rsrs
Estou seguindo seu blog!!!
Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Aqui em casa já aconteceu também. A Ju reclamou e eles a atenderam na mesma hora, enviando um novo.
Esta marca comprei na Renner deliciosos Doline in love e Laloi Blue adorei os dois. Ótimas compras.

Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Adorei saber que vc recebeu o perfume tao rapido. Bjs,
Marcia

Anônimo disse...

Adorei saber que o perfume chaguo tao rapidinho. Bjs,
Marcia

Jani disse...

Nunca usei esse perfume, linda a embalagem né... Fiquei curiosa.

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, lindonaaa... ainda naum comprei perfumes pela net... mas... kem sabe... como vc faz p conhecer as fragrancias ????
adoro esse blog
bjks, Vanessa

Anônimo disse...

Adoro o atendimento da Sacks. Nunca tive problemas, mas quando tive dúvidas eles sempre me retornaram rapidamante. Adoro comprar lá #hoho

:*

Mah.... disse...

Que bom que deu tudo certo.... A sacks tem um sistema de entrega bem legal.. nunca tive problemaas.. Mas aqui ó... esses perfumes aí vendem na renner também.. eu tenho o vermelhinho e o rosa e custou 39 reais aproximadamente.. ^^

o perfume da melissa é mto gostoso... eu tenho... mas morro de dó de usar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk A EMBALAGEM É UM AMOR!!!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template