11/11/2010

Bio Florais - Parceria




Bio Florais – Sistema de Terapia Floral

A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.

Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais.

Nosso trabalho desde então vem se estendendo. Hoje temos o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.

Disponibilizamos também do Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes.

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno sol na região de Atibaia, São Paulo.

As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.

Oferecemos aos nossos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.

Lançamos também a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes dos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz!

Olha o que eu recebi!
(Produtos da nova Linha Cosméticos)

*Shampoo e Condicionador (Cabelos Normais),
*Sabonete Líquido (Ansiedade),
*Sabonete Hidratante em Barra( Rescue-SOS),
*Spray para Ambiente (Limpeza e Proteção).


Os produtos são enriquecidos com Essências Florais e o mais importante, não são testados em animais.
Vou usar e depois falarei de um a um!
Posso adiantar que adorei as embalagens, lindas!
E o perfume dos produtos também....
Mais este é assunto para outro post!

Saiba mais aqui!

Loja Virtual


5 Comentários:

Jani disse...

Nesse blog tem sempre novidades ótimas, adoro vir aqui, dá vontade ter tudo!! hehe
beijos

Post novo:
http://dicasdemadame.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

As embalagens são lindas, se fizer o mesmo que as embalagens vai ser uma maravilha, pq são lindas
Então vamos esperar suas resenhas!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

As embalagens são lindas, se fizer o mesmo que as embalagens vai ser uma maravilha, pq são lindas
Então vamos esperar suas resenhas!

Beijos coloridos!

juliana g. disse...

Oi Margareth querida!
Desculpe a correria daquela hora, mas dei aula o dia inteiro e ainda cheguei atrasada na formatura!
Sua filha estava linda =D

Adorei te conhecer!!!

Beijos =)

Danimi disse...

Ah mas o cabelo ficou ótimo, mais claro!! Não "inventa" de escurecer, tá? rsss

E o meu bb nem foi p/ a escola ainda ... Só de pensar q o tempo voa e daqui a pouco estarei como vc, me preparando para ve-lo entrar na facul ... Ai ... Ai ... os bbs se vão heheheh E nós vamos ficando mais doces, mais maduras, mais confiantes e de esmaltes belíssimos kkk

Bom fim de senama, amiga.

Bjks, inté

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template