26/11/2010

Esfoliante e Hidratante Van'Art




Olá!
Resolvi experimentar dois produtinhos que recebi da Van’Art Produtos Artesanais
Usei o Esfoliante para os Pés (Alecrim) e o Hidratante para os Pés (Alecrim)!
A essência de alecrim é relaxante!

O que eu achei...

O esfoliante é muito bom, ele tem óleo vegetal, e enquanto você massageia o seu pé o cheirinho de alecrim vai se espalhando e é uma delicia! Não usei como recomenda não, com os pés secos; tinha acabado de tomar meu banho então meus pés estavam úmidos, sequei bem, passei o esfoliante fazendo bastante massagem e deixei de molho, pois gosto de dar uma lixadinha! A diferença foi gritante, meus pés estavam bem hidratados assim que acabei de lixar e secar!
E bem mais lisinho!

Acabei de arrumar as unhas e usei o hidratante. Que espetáculo de hidratante, ele forma uma película, pois contem silicone deixando a pele macia e do perfume vou ter que falar de novo, muito agradável!

Esta duplinha é ótima para você usar quando for fazer suas unhas!

Adorei!
Recomendo mesmo!


Recebi ainda um Óleo para Massagem e um Escalda Pés! Mas depois eu conto sobre eles!



Atenção!



Visite o site da Van’Art e a Loja Virtual, escolha e compre seus presentes de Natal e Amigo Oculto!
Garanto que quem receber vai ficar muito feliz e satisfeito!

0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template