20/12/2010

Cabelos lindos e arrumados o dia todo



Cabelos lindos e arrumados o dia todo

Truques simples podem deixar os fios do jeito que você quer por muito mais tempo

Enfrentar os efeitos de sol, chuva, vento e poluição no cabelo não é fácil. Que tal, então, conferir dicas preciosas que podem ajudar a deixar o cabelo deslumbrante por mais tempo?

O cabeleireiro e produtor de moda André Pavam, do salão de beleza André Pavam, em Juiz de Fora (MG), ensina alguns truques que ajudam a manter o visual impecável até o fim do dia:

* Fios ondulados:

Abuse dos rolinhos. Você não precisa usar secador diariamente para modelar o cabelo. Faça rolinhos com os dedos e prenda-os com os grampos. A solução é simples e deixa o volume controlado.

* Liso natural:

Você já deve ter ouvido falar nas toucas. A técnica consiste em enrolar as madeixas ao redor da cabeça, prendendo com grampos os fios e finalizando com uma touca. Desta forma, você obtém um visual com cabelo liso sem agredir os fios. Ela permite ainda que o cabelo fique disciplinado ao longo do dia.

* Hidratação sempre:

A maioria dos fios que se rebelam ao longo do dia sofre com o ressecamento. A dica do especialista é fazer hidratações, seja em um salão especializado ou em casa, todos os meses, com produtos específicos para cada tipo de cabelo.

* Domine os crespos:

Depois de lavar os cabelos, passe um leave-in e modele os fios. Se não for lavá-los, use um borrifador para molhá-los e deixá-los hidratados.

Com esses truques você terá cabelos deslumbrantes o dia todo!

1 Comentários:

Juli disse...

OI Ma!!!
Adorei as dicas viu!!!
Passando pra ler seu blog e deixar um beijao, com desejo de ótima semana!!!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template