02/12/2010

Esmalte de Hoje!


Esmalte de Hoje!

Cor – Linda (Perolado)
Marca – Top Beauty
Camadas – 2
Base – Casco de Cavalo Top Beauty
Extra Brilho – Não
Secagem – Muito rápida
Limpeza - Fácil (Mancha um pouquinho na lateral por ser vermelho!)
Para retirar foi...   ??




 Usei também...

Amolecedor de Cutícula (com óleo de cravo) Top Beauty
Removedor de Esmaltes sem acetona também Top Beauty (Com cheirinho de Pitanga!)



*Esmaltes Top Beauty em Juiz de Fora
 Mega Vale - Marechal Deodoro em frente às Lojas Americanas
*Preço:
R$1,40

7 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei!

beijos coloridos!

Jani disse...

Adorei esse tom de vermelho, ficou muito chic!!

Passa no meu blog também:
http://dicasdemadame.blogspot.com/

beijos!

Sonia Silva disse...

Querida amiga, vim te participar de q vc foi sorteada p/ser Destaque do Mês de Dezembro em meu Aconchego.
Dê uma passadinha no Cantinho Destaques do Mês e pegue s/ presentinho. Bjs

Anônimo disse...

Que cor linda!
Adorei os esmaltes Top Beauty :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Débora disse...

Oi Mamis! Adorei seu vermelho enfeite de árvore de Natal!! hahaha Brincadeirinha! Beijo

Jacqueline disse...

OI linda eu peguei seu site no site de uma amiga de Juiz de Fora , moro pertinho de você em Matias Barbosa estou sempre em JF, estou te seguindo e já adicionei seu blog ao meu tá, da uma passadinha no meu cafofinho espero que goste rs!

Adorei pegar as dicas do pessoal de JF realmente a mega vale tem muita coisa boa, eu gosto dos esmaltes da Ana Hickman

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Vinícius Dilly disse...

Oi
Muito bonita a cor do esmalte.
Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template