17/01/2011

Que lindo! Adorei!


Curativos decorados com cupcakes!

Marca vende caixinhas de metal com 24 peças fofas inspiradas no bolinho. Para deixar os fãs da sobremesa enlouquecidos!


(Juliana Costa)


Ouch! Cupcake Bandages

Faz algum tempo que os cupcakes caíram no gosto de gente do mundo inteiro – não só pelo aspecto gastronômico, vale dizer. Acessórios e pen drives inspirados no doce são apenas algumas idéias que mostramos aqui.

Agora queremos apresentar outro produto para os fãs dos bolinhos: os curativos decorados com cupcakes. Eles vêm em uma caixinha de metal superfofa e cada embalagem contém 24 peças sortidas estampadas com a sobremesa.

As latinhas de Ouch! Cupcake Bandages são vendidas no Perpetual Kid por US$ 3,99. O site promete começar a fazer entregas internacionais a partir de fevereiro.

Adorei!


Fonte: Revista Criativa


4 Comentários:

HELENA disse...

Owmmm! Que coisa mais fofa! Adoro!

Eu não posso passarperto de coisinhas desse tipo, meu $ vai todo embora! =S

Bjo

Margareth Gervason disse...

Adorei a novidade Margareth. Sempre falo para a Ju como a gente fica em dia andado pelos blogs!
A TOPZ lançou curativos com a PUCA eu até mostrei no meu blog
São umas gracinhas estas novidades

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda...muito fofo mesmo, amei! Adoro cupcakes...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi minha lindonaaa. Saudades de vc..
Meninaaa q lindinho nessa. Eu sou super olho grande tenho vontade de comprare td q vejooo
hahahhahaha
bjks, Vanessa Ramos
www.maquiagemehtudo.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template