14/01/2011

Saiba como ajudar - Tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro


PhotobucketEntidades de Juiz de Fora arrecadam donativos para as vítimas da chuva

Um grupo de empresários juiz-foranos do ramo de tintas se mobilizou para receber donativos a serem encaminhados às vítimas das chuvas na região Serrana do Rio. Por enquanto, cinco estabelecimentos estão recebendo roupas, calçados, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, além de água mineral. Os materiais podem ser entregues nas lojas Jaraguá, RE tintas, 1000 tintas, New Lar e Mais Tintas, além de toda a rede de parceiros da Coral. Os donativos serão levados para a garagem da Jaraguá Tintas (Rua Floriano Peixoto 135) e encaminhados às vítimas em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis assim que os produtos lotarem um caminhão.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/JF) e o Sindicato dos Bancários também estão reunindo doações desde ontem. Neste caso, os colaboradores podem doar água e leite (em recipientes lacrados), colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não perecíveis, roupas, fraldas descartáveis, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal. A entrega pode ser feita na sede da OAB/JF (Avenida dos Andradas 696) ou nas salas da instituição em órgãos públicos. No Sindicato dos Bancários, os materiais devem ser entregues na Rua Batista de Oliveira 745.

A Concer continua recebendo donativos nas três praças de pedágio da BR 040, em Simão Pereira, Areal e Duque de Caxias. As doações podem ser entregues nos postos do serviço de informação ao usuário da rodovia.
(Colaborou Guilherme Arêas)



Que Deus possa dar forças a estas pessoas!
Vamos ajudar!
“O pouco com Deus é muito!”

Fonte: Jornal Tribuna de Minas Juiz de Fora - 14 de janeiro de 2011, sexta-feira - Geral


3 Comentários:

Tânia Neves disse...

Uma tragédia!
Tenho rezado mto por eles!
Bjinhus e tenha um ótimo fds!

Fernanda Boubée disse...

Margareth, muito bacana sua iniciativa de divulgar isso!
Pessoal daqui tá precisando =)
Super beijo!

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida linda sua inicitiva, bom saber pq estou longe de casa e qd voltar já me oriento!

Beijos coloridos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template