03/05/2011

Desculpa aí!!!

Olá!!

Estou com um resfriado daqueles, que não quer me largar de jeito nenhum, já tive sinusite junto; fiquei doida de tanta dor de cabeça e dor na face, dor de ouvido, meu nome podia até ter sido mudado; Maria das Dores!
Agora estou na fase da tosse, tosse e tosse, daí meu nome continua Maria das Dores, pois de tanto tossir estou com dor muscular pra todo lado!


Então, em breve, falarei de uns produtos que recebi e amei!
Também recebi um esmalte lindo, mas que por falta de vontade mesmo nem pintando as unhas estou então em breve também postarei sobre ele!!!
Aguardem!

 Beijos!


É disso que eu preciso!


Imagens tiradas da Internet (Google)



1 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Melhoras quelida!

beijos coloridos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template