28/05/2011

Esmalte de Hoje



Esmalte de Hoje


Cor - Rock (Cintilante)
Marca - Derma Nail Colors
Camadas - 2 camadas
Extra Brilho - Não 
Secagem - Acho que por ser hipoalergênico demora um pouco mais para secar
Base – Base Fortalecedora para unhas Derma Nails




 



Usei também...

Removedor de Esmaltes sem acetona Derma Nail










Para quem é de Juiz de Fora (acho que todas já devem ter visto) os produtos da Derma Nail estão sendo vendidos na Mega Vale.
Os esmaltes estão custando R$7,70 e tem uma variedade de cores bem grande!
Mais uma opção de qualidade para quem é alérgico!

7 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Adoro estes produtos, tenho usado a base já que usava uma manipulada pela minha dermo há anos, agora estou usando a deles.
Adorei esta cor e vi na MV os esmaltes, fiquei doida com cada cor linda!

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Dona Bella Crafts disse...

Olá, tudo bem?
Obrigada pela visita no blog e adorei o seu também!
Lindo este esmalte1
bjos

Tanialeixo disse...

Olá !!!

Adorei a cor! muito linda.
Gosto muito desses tons vermelhos roseos. Sem falar que o design do vidrinho é ótimo.

Beijosss
Bom domingo!
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo esse esmalte! *-*

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Jani disse...

Adoro a qualidade desses esmaltes!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Cultura e Donuts disse...

Seu blog esta liiindo!
Visite e siga o nosso?
allstargt.blogspot.com

xoxo, @gladimir_taii

blog Usei Hoje disse...

Preciso em acostumar mais a vermelhos ... ainda não gosto tanto a ponto de usar ... Acho lindo, ficou lindo, mas em mim, não uso!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template