06/10/2011

Comprinhas



Comprinhas

Não sei se já falei aqui no blog, mas prefiro usar óleo corporal a hidratantes. Não são todos os hidratantes que eu gosto, alguns são densos demais e custam para pele absorver portando fico sempre com a sensação de pele grudenta!

Óleo corporal não! Costumo usar com a pele bem úmida, logo após o banho.

Passando pela Mega Vale, vi este da Farmax, que é uma marca que adoro e não resisti. Comprei.
Paguei R$3,99 a embalagem com 120ml.

Tem várias versões: Amêndoas, Açaí, Ameixa e Avelã (comprei este).

Pele hidratada e perfumada na medida certa!


Outra coisinha que eu comprei foi este potinho de vaselina sólida também da Farmax.  Eu costumo usar a vaselina líquida quando quero dar uma super hidratada nos pés e nas mãos colocando um pouquinho na palma da mão junto com o hidratante! Nos pés eu passo e calço meias! Sempre funciona!
Já tinha visto em vários blogs falando da vaselina sólida para hidratar mãos e cutículas. Achei o potinho bem jeitoso e comprei!

Comprei na Drogaria Pacheco e paguei R$ 1,29 o potinho com 25g.


Por hoje é só!
Beijos...

4 Comentários:

Nessinha Carvalho disse...

MENINA TBM AMO OLEO MAIS SOU TARADA EM HIDRAS RSSS..
FIQUEI CURIOSA COM ESSE OLEO RSS.
BJOKAS
TE ESPERO LA NO GORDINHA RETADA

Ingrid - Cor e Make disse...

Eu gosto só do cheiro dos óleos corporais, sei lá...
Mas a vaselina sólida eu ainda não conhecia.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Valéria disse...

Oi!
Também adoro óleos corporais! Gosto quando posso combinar sabonete, perfume e o óleo!#aloka!!!!
Adoro seu blog, estou pensando em criar um também!
Bj.

Jani disse...

Ai que coisa boa fazer comprinhas, ainda mais quando é para nossa beleza e bem estar!! Também adoro óleo corporal. Adorei a dica da vaselina sólida para hidratação das mãos e pés!!
beijos!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template