04/10/2011

LUMI Cosméticos apresenta novo “Blush em Pó Soft” - ideal para peles claras


LUMI Cosméticos apresenta novo “Blush em Pó Soft” - ideal para peles claras

Com efeito natural e seguindo uma tendência européia de maquiagem estilo romântica, a LUMI Cosméticos acaba de lançar o Blush em Pó Soft na cor pêssego.

 “Nossas consumidoras nos cobravam um produto indicado para peles claras. Essa novidade deverá agradar as mulheres modernas que desejam ficar ainda mais bonitas sem carregar no make, seja no trabalho ou festas”, comenta Natalia Antunes, maquiadora e consultora oficial da marca de venda porta a porta.

 Nesta mesma linha, podemos encontrar no catálogo da LUMI Cosméticos as cores: Verão Avermelhado (peles negras); Verão Alaranjado e Verão Bronze (peles morenas).

 Blush em Pó Soft, cor pêssego- R$33,00.
Com embalagem prática que permite uma utilização uniforme.
Além de ter um espelho na tampa para auxiliar na aplicação.


DICAS DA NATALIA ANTUNES, DA LUMI COSMÉTICOS

Você sabe usar o blush a seu favor e deixar formato do rosto ainda mais bonito? Natália Antunes, maquiadora oficial da LUMI Cosméticos, ensina um passo a passo prático para quem quer valorizar o contorno do rosto e conquistar aparência saudável e jovial o ano todo.


Redondo – Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.

 Quadrado - Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente



 Triangular inverso – Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

ou

Oval ou comprido - Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente.



“Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa”, finaliza Natália.


LUMI Cosméticos
SAC- (11)3246-4664

1 Comentários:

Marina Maria disse...

Ei!
Adorei a dica... O blush dá uma vida no rosto, né?
Obrigada pela visita!
Beijos!
Marina
garotasfalamde.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template