22/11/2011

Derma Nail = Top Beauty?

Olá!

Ando um pouco (muito) afastada aqui do blog. Não tenho tido muita vontade de postar, pois estou passando por um período um pouco turbulento aqui em casa.

No fim do mês passado minha cachorrinha sentiu muita dor nas patinhas e ao levá-la ao veterinário ficou constatado que ela estava com um problema na coluna. Ela tomou remédios por vários dias e nada de melhorar. Ela esteve internada, voltou pra casa e agora esta internada novamente aguardando para fazer um exame que se chama mielografia; retira-se um pouco de líquido da medula espinhal, introduz um contraste e à medida que o líquido vai passando pela coluna vão sendo tiradas radiografias, e onde for detectado o problema (se houver) já faz a cirurgia na hora.

(Laila)
Ando um pouco desnorteada com essa história toda e sem vontade de ficar postando, mas como tenho uma (várias) mania de olhar data de fabricação e o fabricante dos produtos, estava eu olhando meus esmaltes, pensando se fazia ou não minhas unhas, quando peguei um esmalte da Derma Nail e fui olhar até quando era a validade e vejo: Fabricado por Natural Life Cosméticos!

Uai, Natural Life é Top Beauty!

Segue as fotos abaixo, mesmo CNPJ, mesmo químico responsável, CRQ, Res. ANVISA, Aut. Func....
Mesma coisa!

Então Derma Nail = Top Beauty?

Confere aí!
Quem puder esclarecer vai ser ótimo saber!




Por hoje é só!
Beijos.

2 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida espero que tudo se normalize por aí!
Que sua cachorra melhore, sei tb que sofremos muito tb.

Olha fui tirar a duvida e olhei nos meu e não consta a mesma coisa não.
cnpj da TB 04.573.825/0001-56
cnpj da DN 02.651.975/0001-05 - LA VITTA COSMÉTICOS

NÃO SEI REALMENTE TALVEZ JÁ TENHA SIDO, HOJE NÃO É MAIS, MAS NÃO SEI MESMO

BOA TERÇA
BEIJOS COLORIDOS!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida como tenho uma parceria com a DERMA NAIL e sei que os produtos são especias e super de qualidade, sabia que algo não batia. Não poderia ser igual a outro esmalte comum, aí fui procurar saber e obtive esta resposta

Os produtos comentados não são iguais e nem pertencem a mesma empresa.

A LQF, através da marca Derma Nail possui alguns laboratórios parceiros para atender a demanda de produtos. Este trabalho envolve a utilização de formulação exclusiva e utilização de matéria prima individual para cada empresa.
No caso da Derma Nail é utilizado a formulação hipoalergênica (exclusiva e de propriedade do Grupo LQF), tal como cada empresa utiliza suas próprias fórmulas.
Assim como observado por ti, os produtos atuais não respondem mais sobre esse laboratório.
Observe na foto do esmalte mencionado, que o rótulo de composição apresenta Tolueno (toluene) e Formaldeído (formaldehyde). Tais substâncias não são utilizadas nos produtos Derma Nail.
Acho que agora estamos bem informadas!

Boa quarta
Beijos coloridos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template