05/11/2012

Esmalte de Hoje


Só deu Avon hoje....


Esmalte de Hoje
Cor: Quarta de Clássico
Marca: Avon
Camadas: 2
Base: Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais (Avon)
Extra Brilho: Cobertura Brilhante e Secagem Rápida (Roxinho) (Avon)
Secagem: Usei cobertura e secagem rápida




Obs.:
Fácil de passar e limpar.
Ele por si só já é muito brilhante, mas sempre uso a cobertura para a secagem ser mais rápida!
A cor é linda!

Comprei este Creme Facial e achei ele um pouco oleoso para minha pele, quando fui fazer minhas unhas ontem peguei este creme para usar como amolecedor de cutículas! Coloquei por cima das unhas e deixei de molho em água bem morna, foi ótimo! Além de amolecer as cutículas ainda hidrata! O creme ia mesmo ficar encostado, agora arrumei uma função para ele!



E por hoje é só!
Beijos,

1 Comentários:

Bianca Pires disse...

Olá Margareth!

Você fez eu lembrar da minha amiga, todo creme que ela compra e não gosta ela aproveita nos pés kkkk. Comprei um desses da avon, só que é de chá verde e pepino se não me engano, e me deu um pouco de alergia.
Eu moro em Belo Horizonte e meu marido sempre vai à Juiz de Fora.
Quem sabe um dia a gente não se conheça.
bjs

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template