25/11/2012

Pura Poesia

Metade




Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.


Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.


Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.


Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.


Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.


Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.


Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.


E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.




(1 ano de saudades...)

(25/11/2011 - 25/11/2012)

3 Comentários:

ivete berges disse...

linda letra,sei como é perder o melhor amigo de pelos
um abraço

Sandra Portugal disse...

Essa música é belíssima.
Perdi no ultimo dia 23/11 minha pastora Mel.
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Margareth Gervason disse...

ELE FAZ POESIAS LINDAS, NEM SÃO LETRAS SÃO POESIAS.
JÁ VIU A MUSICA " A LISTA"?
QUELIDA CHEGOU AQUI UMA GALOPSITA,É DA JU...AMOR INCONDICIONAL
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template