12/12/2012

Yes! Cosmetics em Juiz de Fora!





Yes! Cosmetics

Nova loja em Juiz de Fora!


SHOPPING RIO BRANCO

Av Rio Branco, 1844 loja 34

Centro

Telefones: (32)8887-6162

                   (32)8703-6146



Seremos muito bem recebidas (os) pela Cíntia, Camila ou Karla!
Na semana de inauguração (12 a 19/12/12) você preenche um cupom e concorre a R$100,00 em produtos!
Vamos lá!
Eu já fui e adorei a loja e as meninas!!




OBS.: Esta postagem não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca. 
Divulgo porque gosto dos produtos.

6 Comentários:

Unknown disse...

Que notícia boa!!! Eu adoro a Yes e é muito bom saber que a loja está novamente em JF.

Beijos,
Dani
http://delineadordeideias.blogspot.com

HELENA disse...

Que legal saber, ainda bem que voltaram pra JF! Bjo!

http://garotasrosachoque.com.br/

subindonosalto.com disse...

Eu fiquei muuuuuuuito feliz em saber que abriu uma nova loja Yes em Juiz de Fora! Estou torcendo para dar certo desta vez *-*

=*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Lílian disse...

Ótima notícia.

Adoro os produtos de la.

=*

Margareth Gervason disse...

Que legal lá tem esmaltes vou amanhã ver! Boa dica
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Fui lá compreis alguns esmaltes e falei de vc!
Pq ela está dando um papel de um blog e não sabe que vc falou da loja.
Falei bem que li no seu blog
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template