31/01/2013

Base Vitamina e Crescimento 2 em 1 Océane Femme



Linha de tratamento para as unhas

A linha é composta por quatro produtos 2 em 1
- Base 2 em 1
- Fortalecedor 2 em 1
- Extra Brilho 2 em 1
- Vitamina e Crescimento 2 em 1

Eu recebi para experimentar a Vitamina e Crescimento 2 em 1

O que diz a marca sobre o produto

Este produto a base de vitamina C protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais além do normal.

Preço sugerido: R$17,90





Gostei muito do produto. A base é um pouco leitosa e deixa uma suave cor nas unhas. Cortei minhas unhas bem curtinhas para acompanhar o crescimento delas!
Como eu não tenho habilidade nenhuma em passar esmaltes de cores claras, não foi diferente com a base já que ela tem uma corzinha, portanto relevem as unhas manchadas!
Tenho usado todos os dias, passo sempre após o banho; retiro com removedor sem acetona e passo novamente.
Estou gostando bastante do resultado!

Photo Flipbook Slideshow Maker



0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template