18/05/2009

Boa Semana!




Gostaria de pedir desculpas para todas as amigas,

pois não tenho tido muito tempo

para ficar direto no computador...

Até entro mais vezes durante o dia, mas sempre rápido.

Gostaria de dizer também que como minha conexão é discada não tenho

conseguido entrar em alguns blogs e deixar recados,

infelizmente eles travam e ai tenho que reiniciar

o computador o que me faz acabar desistindo...

Para quem tem conexão discada eles são pesados!

Tem alguns blogs que eu nem sequer conheço todo o layout...

Nunca consegui abrir o blog todo, o que me faz ficar bem chateada!

Dependendo da hora então...

Portando peço que me desculpem e que dêem uma passadinha no meu blog

de vez enquando para ver se tem algum recadinho especial para vocês!

Mas não me abandonem não!!!


Boa semana para todas!

Beijos...





0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template