02/05/2009

Gente....


Gostaria de pedir desculpas para todas as amigas, pois não tenho tido muito tempo para ficar direto no computador...

Até entro mais vezes durante o dia, mas sempre rápido.

Gostaria de dizer também que como minha conexão é discada não tenho conseguido entrar em alguns blogs e deixar recados, infelizmente eles travam e ai tenho que reiniciar o computador o que me faz acabar desistindo... Para quem tem conexão discada eles são pesados! Tem alguns blogs que eu nem sequer conheço todo o latyout! Nunca consegui abrir o blog todo, o que me faz ficar bem chateada! Dependendo da hora então...

Portando peço que me desculpem e que dêem uma passadinha no meu blog de vez enquanto para ver se tem algum recadinho especial para vocês! Mas não me abandonem não!!!

Bom fim de semana para todas!

Beijos...




0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template