15/06/2010

É hoje! - 15/06/2010



Vamos torcer muito!
Vamos lá Brasil!

2 Comentários:

Raquel Guimarães Juiz de Fora/MG disse...

Oi Margarete!

Olha, que legal, então quer dizer que o Daniel está na Marinha ou na Aeronaltica? Que legal! Fiquei feliz em saber. Nós estudamos juntos na Escola Normal, aqui em juiz de fora, você sabe onde né? isso foi no ensino fundamental. na verdade nós não eramos muito amigos. Não tinhamos muita proximidade, mas conversavamos de vez em quando. Tinhamos um amiguinho em comum, o Marcel, que morava perto da casa do Daniel. Desconfiei que você fosse mãe dele, por causa do sobrenome, Mazetti. Assim que li seu nome no meu Blog, lembrei dele. mas você é tia, né? Então eu quase acertei. rsrsrsrs!

Beijos!

Selma disse...

Adorei ver meu bloguinho linkado no seu....ja vou linkar o seu la no meu, ta???
Bjos
Selma
www.bolsadebadulaques.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template