28/08/2010

Linha Nutrição Celular - Secrets Professional


Linha Nutrição Celular – Secrets Professional

O que promete:

A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.

Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.

Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.


Ativos:

Oligoelementos: Os micronutrientes desta associação são: zinco, cobre, magnésio e manganês acoplados com o aminoácido metionina. Irão participar de reações celulares, principalmente na formação da queratina potencializando essa produção pela presença da metionina, que é um aminoácido fonte de enxofre orgânico.

Cabocisteína: É um aminoácido constituinte da queratina, fonte de enxofre orgânico que se incorpora ao fio reparando danos.

Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.


Minha opinião:

Já faz um tempinho que recebi o kit completo desta linha, mas achei por bem usar durante pelo um mês para poder avaliar e postar aqui no Blog o que eu achei.

Achei que meus cabelos ficaram bem macios e não perderam o volume, tenho pouco cabelo
e não gosto quando o shampoo deixa meus cabelos “minguadinhos”.

Gostei também, pois o shampoo é sem sal, portando agride menos o couro cabeludo.

Usei a máscara para fazer hidratação e adorei. Minha filha costuma fazer chapinha e sentiu as pontas de seus cabelos ressecadas e também usou e aprovou. Melhorou significativamente.

Só uma coisa eu não gostei: não vende Secrets aqui em Juiz de Fora! Pena porque eu queria usar outra linha também! Ganhei umas amostras da linha Amino Restore e adorei!

Que shampoo cheiroso!


Visite o site e saiba mais!

0 Comentários:

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template