13/08/2010

Nunca foi tão simples organizar a maquiagem - 13/08/2010


Nunca foi tão simples organizar a maquiagem

Compacto, o estojo de maquiagem da Unii Cosmetics funciona com adesivos magnéticos e aceita produtos de várias marcas. É para você levar seus favoritos com segurança para todos os cantos

Maria Beatriz Gonçalves


Muitas mulheres ficam frustradas em ter que carregar para cima e para baixo uma boa quantidade de maquiagem. São lápis que perdem a tampa, sombras que se quebram e batons que sujam nossas bolsas entre as idas e vindas do trabalho para casa e uma baladinha ou outra no fim do expediente. Pensando nisso a marca americana Unii Cosmetics  lançou a Unii Palette - uma daquelas coisas que surgem para facilitar tanto a nossa vida que nos fazem pensar: “por que ninguém inventou isso antes”
O estojo de maquiagem, que fechado parece um minúsculo lap top, permite que você guarde boa parte de sua maquiagem favorita em um único lugar e com segurança, já que a grande inovação é a fixação por meio de ímãs que não deixam sua sombra ou blush escorregar. Assim, basta fixar um dos adesivos que acompanham o estojo na base dos produtos e você está pronta para sair!




E o melhor é que o tamanho da Unii Palette e sua forma compacta permitem que ele caiba em qualquer bolsa - menos numa clutch, claro - e ela ainda vem com um espelho amplo na parte de cima, a prova final de que alguém ouviu nossos chamados, meninas!


4 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Achei o máximo e quem vai gostar muito de saber e a Ju!!ehehehehe filha de peixe peixinha é!!!!
Bom domingo.

Beijos coloridos!!

Débora Mazetti disse...

Oi! Amei e dica mãe! Compra um pra mim!!! heheh Beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindo!!!
Super fofo esse estojo pra organizar, hein?!
Amei!
Bjo

Vinícius Dilly disse...

Muito legal, tem uma amiga que tem se queixado do local que ela coloca as maquiagens dela. E o aniversario dela esta chegando, quem sabe?
Obrigado pela dica.
Beijos, Dilly

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template