09/12/2010

Indafarma Cosméticos - Parceria


A EMPRESA

A INDAFARMA atua desde 1974, com uma equipe de colaboradores especializados nos mais atuais conceitos da indústria farmacêutica. Desde 2000 traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento de matérias-primas para toda sua linha de produtos, desde a criação até o produto final, que é comercializado em todo o Brasil. O processo de pesquisa e desenvolvimento procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige além da qualidade, estudos sobre as questões sociais e ambientais e os impactos causados na natureza.

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.


RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

A INDAFARMA tem como um de seus Valores o comprometimento com o Meio Ambiente.
A preocupação com a qualidade de nossos produtos começa com a água usada na fabricação. Esta provém de um tratamento por Osmose Reversa, uma tecnologia de purificação de última geração que oferece água de altíssima qualidade e isenta de qualquer contaminante.
Todo o resíduo gerado nos processos produtivos, durante pesagem, fabricação e ênfase, assim como a água de lavagem de equipamentos e sanitização diária, é direcionado para uma tubulação aérea até um reservatório elevado, estruturalmente posicionado dentro de um tanque de contenção, de onde é retirado para processamento por empresa credenciada junto a CETESB. Desta forma contribuímos para correta manutenção do Meio Ambiente.
Primamos pela qualidade dos componentes de cada formulação, usando o sinergismo de ativos tecnológicos, inovadores de máxima eficácia e dos naturais que obedecem às normas de sustentabilidade e são ecologicamente corretos, para obtenção de produtos premium.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

PROJETO DÊ A MÃO PARA O FUTURO

O Projeto Dê a Mão para o Futuro se baseia no conceito de responsabilidade compartilhada para resolver a problemática das embalagens no pós-consumo, principalmente os plásticos que são consumidos em toneladas.
O projeto foca na coleta seletiva dos resíduos sólidos urbanos, que deve ser realizada de forma abrangente e consistente. Portanto, além de promover o cuidado com o ambiente, o projeto gera trabalho e renda. A Sustentabilidade é fundamental no contexto industrial atual. As empresas sabem que se não produzirem de forma sustentável, não conseguirão se perpetuar em um mercado em que os consumidores estão cada vez mais conscientes dos impactos ambientais. A INDAFARMA é uma empresa consciente nas questões ambientais e parceira no projeto Dê a Mão para o Futuro.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO
Contribuir com o crescimento nacional no setor de cosméticos agregando valores de forma sustentável e segura, através do desenvolvimento humano e empresarial. Produzir e comercializar produtos tendo como prioridade a qualidade do trabalho e o bem-estar de seus consumidores.

VISÃO
Ser reconhecido nacionalmente como indústria brasileira de grande porte social e ambientalmente responsável no segmento de cosméticos, encantando seus clientes com produtos inovadores, com ativos de alta tecnologia e sustentabilidade social e ambiental.

VALORES
Satisfação total do cliente, ética, qualidade com segurança, responsabilidade social e ambiental, paixão pela profissão, competência e valorização dos parceiros e colaboradores.


NÃO REALIZAMOS TESTES EM ANIMAIS

A Indafarma não realiza e não apóia a realização de testes dermatológicos em animais. Utilizamos métodos modernos e confiáveis de execução que dispensam estes métodos.






Vejam só o que eu ganhei da INDAFARMA!
Vou experimentar tudo e depois vou contar o que achei!


(clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

6 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns quelid apela parceria sque venham mais e mais!
Você merece!

Não conhecia este produtos não!

Beijos coloridos!

Blog da Cris Yumi disse...

QUE LEGAL!
PARABENS!!!

=*

subindonosalto.com disse...

Que parceria bacana!
Gosto de empresas que não testam em animais :-)

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Jani disse...

Parabéns, estou curiosa para ver as resenhas dos produtos!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida em breve mais esmaltinhso "velhos" rsrsrsr
tenho da Angelica também!

Que pena que vcs não vão ao encontro está ficando tão legal!
Mas no próximo aguardamos vc!

Beijos coloridos!!

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria !!
É tão bom poder trabalhar com empresas serias como esta.
Sucessooo querida!
Bjos!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template