11/07/2011

Esmalte de Hoje

Esmalte de hoje

Hoje resolvi usar o Dupla Face da nova coleção Fórmula Secreta da Colorama Nutriverniz.
Esta é a linha (Nutriverniz) da Colorama que mais gosto.
É um nude bem acentuado mesmo nas minhas unhas.
Aí para dar um charme e também porque ainda não tinha usado passei um flocado por cima.
Usei o  Cha Cha Cha da Hits.
Eu gostei nuito!
Secou rapidinho!

(Sem o flocado)
 (Para melhor visualização clicar nas fotos para aumentar)

(Com o flocado por cima)
(Para melhor visualização clicar nas fotos para aumentar)


Comprei também esta espátula da Merheje que é ótima; de um lado tem um raspador e de outro um empurrador de cutículas que eu tenho usado todos os dias.

(Para melhor visualização clicar nas fotos para aumentar)

Minhas cutículas continuam um pouco ressecadas, mas já melhorou bastante!
Mas água fria (gelada), detergente, água sanitária e outros produtos do gênero não combinam!
Haja creminho para mãos e unhas!
Por hoje é só!
Beijos!



8 Comentários:

Luciana De La Vega disse...

Teu blog é muito lindo!

beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda adorei este nude.
Cada vez que venho aqui o blog está mudado!!

òtima semana
Beijos coloridos!

Fabiola Paschoal disse...

Achei lindo. também to viciada em flocados, comprei vários, de várias marcas, para testar, e tenho usado horrores! Esses da Hits são ótimos, preciso comprar mais! =D

E tb uso essa espátula rosa da Merheje hahaha acho boazinha, mas algumas manicures reclamam dela. Para mim que faço a unha sozinha, tá de bom tamanho. :P

Obrigada por linkar meu blog, descobri por acaso e vim agradecer. :)

Beijos!

Unknown disse...

Adorei o esmalte escolhido, aliás, esmaltes em tons de nude são sempre lindos!

Amei aqui e já virei seguidora. Quando puder, passa no meu também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Débora Mazetti disse...

Olá! Adorei a combinação esmalte nude+flolcado, ficou lindo! Ainda mais em você que é branquelinha! kkkkk
Beijos, te amo mãe!

Anônimo disse...

Essa cor da Colorama é bem discreta neh?! E espátulas são ótimas!

www.cor-e-make.blogspot.com

juliana g. disse...

eu gosto deste tom. mas não sou muito fã do "única camada" porque dificilmente dá mesmo para usar uma única camada. rs

beijos!

Antonia disse...

Acredito, mas estou atrás dessa nova linha da Colorama e ainda tem perfumarias que não vendem! Ficou bonito esse mix, hein? Adoro os flocados da Hits, são os melhores e mais bonitos até agora.
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template