14/07/2011

Na fase do tricô!

Olha que gracinha as luvinhas que eu fiz para dar de presentinho para duas crianças lindas que são meus vizinhos!



A verdinha mesclada eu fiz para o Pedro, ele tem 1 ano e 6 meses e a outra eu fiz para a Júlia que por coincidência tem a mesma idade;  nasceram no mesmo mês e ano!
São uns anjinhos!
Lindinhos!

Estou na fase do tricô à máquina!

Estou fazendo uma blusa para Débora, tipo uma sobre legging (uma blusa mais comprida, esta entre um blusão e um vestido) e em breve mostro aqui !



Por hoje é só!
Beijos....


7 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Que luvinhas mais lindas amei!!
Linda tb a roupa da Débora, bom ter uma mãe que sabe fazer coisas lindas né Debora, vai sair roupa linda...

Ótima sexta
beijos coloridos!

Tanialeixo disse...

Olá Margareth!!!

Lindas as luvinhas muito fofas. Quanto eu tiver filhos irei fazer luvinhas e sapatinhos para eles.
Ainda bem que eu tenho muuuuuuuuuito tempo para aprender...
Parabéns pelo trabalho. Quero ver as blusas da Débora!!

Beijooooss
Até+
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

Marcela Azevedo disse...

Lindas as luvinhas =). Quando a blusa estiver pronta volta para mostrar, com certeza vai ficar linda tb.
Bjinhos.

www.unhasdegata.com

Anônimo disse...

Que luvinhas lindas!
Eu sou doida para aprender a fazer tricô!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Luciana De La Vega disse...

Owm, que mimos!
Um dia eu tb vou conseguir.
Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Talita disse...

A máquina de tricô tá que tá hein!
Lindos sapatinhos!
Beijo e bom final de semana!

juliana g. disse...

ficou lindo mesmo!
estou doida pra ver a blusa da filhota!!!

beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template