19/10/2011

Océane Femme - Parceria

 Acabei de receber e estou mostrando. Em breve vou usar e opinar!
Ainda não vi nas lojas e assim que encontrar para vender também falo onde e o preço, ok?!



Caneta Removedora de Esmalte

DESCRIÇÃO
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3 ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.


Caneta Hidratante de Cutícula

DESCRIÇÃO
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

MODO DE USO
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.



Visite o site e conheça todos os produtos!
Clique aqui!




1 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria.

www.cor-e-make.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template