24/06/2010

Lumi Cosméticos (Parceira) - 24/06/2010


Olá!
Ontem recebi estes produtos  da Lumi Cosméticos!
Veio com um perfume, o Nº 37, inspirado no CK One, cítrico especiariado. Uma delicia!
Os perfumes Lumi são inspirados e desenvolvidos a partir de tendências olfativas dos perfumes importados e possuem excelente fixação.
Uma sombra Lumi Faces Brilho na cor Cobre. Linda!
Depois vou mostrar!
Uma base cetim para as unhas. Achei o vidrinho um charme!


Sobre a Lumi Cosméticos.

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.

Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.

O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida.

Saiba mais sobre a Lumi Cosméticos  aqui!



3 Comentários:

Unknown disse...

Nossa, que inveja. Adorei a embalagem do perfume, e como adoro o ck one, deve ser muito cheiroso.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é muito bom quando chega presentinhos assim né!!!!
Eu adoro a Lumi!
:)
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Margareth!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!!

Eu tb adorooooooooo os alicates da merheje!!! Principalmente o da linha touch!!!

Parabéns pela parceria!
Bjo e boa semana!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template