19/08/2010

Eternal Diamond Stiletto/ Loucura, loucura, loucura!

 

Para quem gosta de exclusividade, acaba de chegar ao mercado um super mimo. Foi criado o par de sapatos mais caros do mundo: Eternal Borgezie Diamond, desenhado pela The House of Borgezie. Por quase R$ 270 mil ou 150 mil libras esterlinas, fabricado sob medida pelo designer de jóias britânico Christopher Michael Shellis, o calçado é de ouro maciço com 2200 diamantes, totalizando 30 quilates.










Uma característica marcante do Eternal Borgezie Diamond são as palmilhas e a sola, acolchoadas e em forma de coração. Elas são removíveis para que sejam substituídas sempre que parecem usadas ou gastas. E logicamente, que alguns pares de solas e palmilhas extras são fornecidas separadamente, fazendo com que seu stiletto nunca envelheça, parte da garantia de 1.000 anos.










A lista de clientes é confidencial, mas o jornal inglês sugeriu os nomes de algumas possíveis candidatas: Cheryl Cole, Victoria Beckham e Paris Hilton.








Gostaram meninas? Se vocês tivessem uma fortuna e não soubessem como gastar, dariam o luxo de ter um desse?






Fonte:


3 Comentários:

Unknown disse...

Nossa! É um luxo mesmo! E uma loucura também! É coisa pra sheik das arabias! kkkk
Beijo!

Margareth Gervason disse...

Lindo sem dúvidas, nem temos o que comentar, maravilhoso. Mas nem se eu tivesse toda fortuna do mundo...ia pisar nela..eheheheheheheh(na fortuna né?)
Bom final de semana pra você tb! Descanso pra nós (ou não?)eheheheheh

Beijos coloridos!

Vinícius Dilly disse...

"Eternal Diamond" mesmo! Que isso!
Pode ser passado de gerações pela família!
Beijos, Dilly

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template