09/08/2010

Princess Cosméticos - Nova Parceria - 09/08/2010



Chegaram meus produtos da Princess Cosméticos!

Claro que já experimentei todos. 
Gostei mais da Loção Chocolate Branco com Cupuaçu, tem um cheirinho parecido 
com o de baunilha que eu adoro!
É absorvida rapidamente pela pele e perfume fica por longas horas.
Adorei mesmo!
O sabonete intimo da uma sensação de frescor pois é mentolado.
Olha só que eu recebi!
*Loção Hidratante Corporal Chocolate Branco com Cupuaçu (60ml)

Elaborada com extrato de Cacau, possui ação emoliente, nutritiva e dermoprotetora. A presença da Manteiga de Cupuaçú, cuja ação hidratante é reconhecida por sua composição rica em ácidos graxos compatíveis com a pele humana. A presença do óleo de semente de uva e silicones dá um toque macio e aveludado à pele. Fragrância levemente doce e muito agradável.



*Loção Hidratante Corporal Morango com Champagne (60ml)

Possui Extrato de Morango com ação hidratante, refrescante e emoliente, suavizando a pele e auxiliando em sua limpeza diária, uma nota de sensualidade em sua vida. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e lubrificação extremamente natural.

Os hidratantes são da linha Tropicália- Frutos do Brasil. Com o slogan "Sua Pele com Toque de Brasil”, a linha foi elaborada com os mais diversos extratos da flora brasileira. Todas possuem óleo de semente de uva, extraído do fruto, rico em vitamina E, promovendo hidratação, regeneração, manutenção e revitalização do tecido cutâneo.


*Sabonete intimo (Amostras)
Especialmente formulado para a higiene diária, proporcionando agradável sensação de limpeza. Um sabonete suave, delicado e refrescante, que reúne as características necessárias para uma higiene íntima perfeita.
Alantoína: Agente condicionante suaviza possíveis irritações. Extratos de Alga Gracilárias: Conhecido pelo poder hidratante e suavizante. Mentol: Concentração suave para oferecer refrescância. Testado e aprovado ginecologicamente pelo Instituto de Bioengenharia da Pele - IBP-EVIC Brasil.


Sobre a Princess
A PRINCESS COSMÉTICOS é uma empresa genuinamente paranaense, com atuação no ramo de perfumaria há 25 anos, com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa de produtos. Nós fazemos parte do Grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde temos a TERRA BRASILIS que atende as grandes redes de hotéis do país e a FLORENCE que é especializada em sabonetes de luxo.
A PRINCESS COSMÉTICOS acompanha homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado. Deixe a Princess acompanhar você.



Saiba mais sobre a Princess Cosméticos!

5 Comentários:

CARLINHA disse...

Parabéns...

Lindos produtos, curiosa com o cheirinho...

Bjos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

PArabéns pela parceria!!!!

E obrigada pelo recado no meu aniversário!!!!
Bjokas!

MusicFer disse...

Oii Margareth, vim conhecer seu blog e agradecer a sua visitinha lá no meu, adorei tudo por aqui!!
Parabéééns pela parceria, super merece mesmo!
Bjãoooooooooooooo
FER

Vinícius Dilly disse...

Oi!
Parabéns pela nova parceria! Que venham muitos produtos novos!
Beijos, Dilly

Lúcia Resende disse...

Oi Maga,
dei uma passadinha no site da Princess. Interessantes os produtos.Gostei mt das embalagens. É vendido no varejo? ou só pela Net?
Vou ter de achar uma tempinho para ir ai conferir as novidades.
Bjs,
LR

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template