29/08/2010

Só de brincadeira!









Mulher que jogou gata em lixeira diz que "foi só uma brincadeira".


A britânica Mary Bale, flagrada por uma câmera de vídeo no momento em que jogava uma gata dentro de uma lixeira de plástico, afirmou nesta quarta-feira (25) não entender toda a repercussão que o caso ganhou, e se defendeu dizendo que “foi só uma brincadeira”.

A gravação de 20 segundos mostra uma mulher de cabelos brancos parando em uma rua de Convetry, centro da Inglaterra, para acariciar uma gata com menos de um ano de idade.

Ela olha para a lata de lixo, observa há alguém por perto, abre a tampa da lixeira, agarra o animal e o joga para dentro, deixando o local rapidamente.

Lola, a gata, ficou presa na lixeira de plástico por 15 horas. Seus proprietários Darryl e Stephanie Mann descobriram o que havia acontecido com ela depois de assistir ao registro da câmera de vídeo instalada em frente à casa – e divulgaram a gravação na internet para encontrar a responsável pela agressão.

O vídeo percorreu a web e despertou reações raivosas contra Mary Bale nas redes sociais. Alguns grupos que chegaram a pediam sua morte acabaram apagados do Facebook, segundo a imprensa britânica.

Procurada pelo tabloide britânico “The Sun”, a bancária respondeu com uma gargalhada. “Eu realmente não entendo por que todo mundo está tão empolgado com isso – é só uma gata”.

“Eu estava andando do trabalho para casa e vi esta gata caminhando por ali. Estava brincando com ela, acariciando e ouvindo ela ronronar no muro do jardim. Ela era muito amigável”, relata.

E você?
O que acha da atitude dela?
Eu no mínimo, a jogaria no lixo também!
Só de brincadeira!.....

Fontes: UOL e Youtube

 

3 Comentários:

Vinícius Dilly disse...

Que absurdo! Queria ver se fosse ela!"só de brincadeira"
Beijos, Vinicius

Margareth Gervason disse...

Que crueldade heim??
O mundo tá difícil porque tem gente jogando até gente no lixo! Triste né?

Boa semana.
Beijos coloridos!

Tânia Neves disse...

Eu tb jogaria ela no lixo, só de "brincadeira"... Queria ver se ela acharia bom! Que crueldade, fazer isso em troca de q? Maldade! Que raiva me dá isso!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template