11/06/2011

Esmalte de Hoje


Esmalte de hoje!

(Clique na imagem para aumentar)

 Hoje passei o Atenas da Beauty Color Cintilante.
Ele faz parte de uma Edição Limitada.
Passei duas camadas e uma de cobertura brilhante e secagem rápida da Avon pois acho que aumenta a durabilidade do esmalte.
Secou rapidinho, não manchou nada em volta das unhas!

É um nude perfeito e lindo!

Adorei a cor, o vidrinho, o pincel....

Estou doidinha para serem vendidos aqui em Juiz de Fora, pois já tenho outras cores que adorei e gostaria de comprar!

Em breve mostrarei outra cor que ganhei!

(Clique na imagem para aumentar)

Usei também Casco de Cavalo da Top Beauty ( Linha Cuidados).





Sou fraca diante da beleza do que existe e do que vai existir.
(Clarice Lispector)

5 Comentários:

Margareth Gervason disse...

Linda cor bem clássica e chic!
Estes esmaltes são ótimos eu adorei!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Tanialeixo disse...

Olá Margareth!!

Gostei dessa cor. Um nude chiquererrimo.
Mas eu to doida para ver como fica o vermelho!

Beijoooss
Bom domingo!
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OIE MAGA TUDO BEM LINDA?

HUM Q NUDE LINDO TO CURIOSA PELOS ESMALTES BEUATY COLOR

BJIM VIU BOA SEMANA

Cléo disse...

Oi!!
Tudo bem?
Adorei este nude! Tem uns brilhinhos,né?!?! Lindo!
Beijo!

Débora Mazetti disse...

Oi mãe!
Amei esse esmalte, to doida pra usar também!
E sossega com essas templates!! hehehe
Beijos, te amo!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template