07/06/2011

Sobre os Hidratantes Bachellor




Sobre os Hidratantes Bachellor

Fragrâncias:

Ambar Supreme
Amora&Ameixa
Amore Finito
Coconut
Green Pera
Luxury Daydream
Morango&Champagne
Romantic Kiss
Sempre Amore
Supreme Blossoming
Vanilla Dolce





Manteiga de Karité

Nossos hidratantes são ricos em Manteiga de Karité. Muito se ouve falar, porém poucos conhecem a sua origem; a manteiga de karité  é uma manteiga especial extraída do fruto de karité, uma árvore encontrada exclusivamente em território africano, tem como nome cientifico Butyrospermum parkii. Segundo as mulheres africanas este fruto tem poderes místicos. A manteiga de karité é um excelente regenerador celular natural que previne o envelhecimento da pele e cabelo. Essa manteiga possui um poder de hidratante intenso e duradouro para o corpo, com grandes propriedades suavizantes e reestruturantes em rugas e estrias. O uso contínuo da manteiga de karité assegura os efeitos preventivos para combater o envelhecimento da pele. Esta manteiga atua recobrindo a pele com uma invisível camada impedindo a desidratação e protegendo das agressões externas como o sol, UVB, UVA, vento ou mudanças bruscas de temperatura


Aloe Vera

Presente em nossos hidratantes é capaz de exercer o seu mais importante papel: o de penetrar profundamente em qualquer tecido e lá operar seus efeitos prodigiosos. Em sua composição foram identificadas inúmeras substâncias. Entre elas estão polissacarídeos contendo glicose, galactose e xilose, tanino, esteróides, ácidos orgânicos, substâncias antibióticas, enzimas de vários tipos, resíduos de açúcar, uma proteína com 18 aminoácidos, vitaminas, minerais, sulfato, ferro, cálcio, cobre, sódio, potássio, manganês e outras. É capaz de destruir uma substância formada na inflamação.
                A vitamina C, encontrada em grandes quantidade na babosa, ajuda a manter a saúde dos vasos sanguíneos, promovendo com isso uma boa circulação.
                O potássio, por seu turno, colabora para a manutenção do ritmo cardíaco, além de estimular as funções renais, o que faz da babosa uma verdadeira faxineira no seu corpo.
                O cálcio acelera a coagulação e a ativação das enzimas. O cálcio também é responsável pelo controle dos movimentos cardíacos.
                O sódio, trabalhando junto ao potássio, estabiliza o nível de hidratação do organismo.
O manganês oferece condições para que as enzimas digestivas trabalhem com maior eficiência, impedindo à formação das dolorosas pedras no rim.

É conhecida cientificamente como Aloe Barbadensis Leaf Extract.


Olha aqui que bacaninha também!

Sabonetes Bachellor!



Conheça melhor clicando aqui!


A amizade é um amor que nunca morre.
(Mário Quintana)

2 Comentários:

Feito pela minha mãe disse...

Hummmm! Que delícia! Adoro o cheirinho de amora!

Beijos! Nádia

Tanialeixo disse...

Olá Margareth!!

Achei o design dos pridutos bem legais!!
Devem ser bem cheiros também!!

Beijoosss
Até +
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template