27/06/2011

Esmalte de Hoje

Esmalte de hoje

Hoje vou mostrar o último esmalte que ganhei da Beauty Color.
É o NY Verniz.


É um vermelho muito bonito e acreditem se quiserem, passei somente uma camada!
Ele é bem pigmentado e por isso um pouquinho mais difícil de limpar, um pouquinho só!
Como podem ver não fiquei limpando demais não, pois o que ficou sai depois durante o banho e não queria correr o risco de estragar o esmalte se esbarrasse com mais força!
Seca muito rápido!
No vidro ele parece mais rosado; não é não, é um vermelho vivo e bem bonito!
Adorei os esmaltes Beauty Color e já estou ansiosa para serem vendidos aqui em Juiz de Fora!
A durabilidade é excelente.
Tenho uma listinha boa de outras cores que estou querendo!!!
Por hoje é só!
Beijos!!!

16 Comentários:

Cléo disse...

Oi Marga.
Que lindo este esmalte!
Adoro os vermelhos!
Beijo.

Jacqueline disse...

Nunca usei nada desta linha, gosto da Hist pq alguns secam rapidinhos, usei um da Eliana e gostei muito também, vou experimentar essa linha.

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caramba, só uma camada? Que bom neh. Ainda não chegou essa marca por aqui.

www.cor-e-make.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Muito bonito este vermelho adorei.
Por sinal gostei da textura dos BC...
Ótima semana
beijos coloridos!

Sabrina disse...

Olá!!
Muito lindo este esmalte!
Não sabia que eles tinhas esmaltes também?!
Vou esperar para vender deles aqui em minha cidade!
Beijo.

Unknown disse...

Que esmalte lindo
adorei seu blog :)
seguindo, segue la?
bjos

http://pamelanews1.blogspot.com/

Any Brasil disse...

linda essa cor, eu tô amando vermelhos. adorei seu blog, já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Jani disse...

Lindo esse vemelho, adorei!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Bárbara Barão disse...

Que luxo de cor! AMO esmaltes vermelhos...

Bjinxxxxxxxxx


@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Mari Barros disse...

Achei linda a cor, vermelho sempre lindo. Mas usando tanto esmalte novos quando passo vermelho parece ser outra esmalte do mundo. rs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu ainda não experimentei nenhum esmalte dessa marca... sua unha ficou linda!!! :)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei! e amei seu blog, vou seguir!! ♥ obrigada por comentar no meu :) eu estou mt triste pq tem uns anôniomos me xingando :( vc podia fazer um post sobre cyber bullyng? isso pode concientizar as pessoas q cometem, pq elas não sabem como a outra pessoa fica magoada.. :( ♥dollsfashionistas.blogspot.com

Débora Anzolin Valginhak disse...

Acabei de ver esse esmalte em outro blog, to me apaixonando cada vez mais por ele, é lindo!!
Acabei tbm de voltar da loja, onde comprei dois esmaltes da Beauty, faz muito tempo que eu tava querendo e hj fui abaixo de chuva, de moto busca-lo!! srrsrsrsrsrsrsr
São perfeitos né??!!*-*
Adorei seu blog, to seguindo já!!

www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Anônimo disse...

Que vermelho lindo!
Adorei ^^

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Marcela Azevedo disse...

Ainda não tenho nenhum BC, mas as cores são lindas. Esse tá muito diva. Amei. Bjinhos.

www.unhasdegata.com

juliana g. disse...

A cor é linda =D

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template