19/06/2011

O melhor decote para o seu corpo

Exemplos de decotes - Coleção Renner

 Não importa se os seus seios são volumosos ou pequenos, se você tem os ombros largos ou estreitos, pois há um decote perfeito para o seu tipo de corpo. “Sabendo escolher o modelo certo, com o recorte adequado, você ganha equilíbrio e proporção, e a produção fica linda”, ensina a consultora de moda Ana Cury. Siga as dicas da especialista e destaque o que você tem de mais bonito!

Acerte na escolha

Decote em V: ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Para mulheres baixas ou acima do peso é o recorte ideal. “O modelo também é indicado para quem tem seios volumosos, pois ressalta o colo”, comenta Ana.

Decote quadrado: reduz os ombros largos e disfarça seios muito grandes. Ideal para mulheres mais cheinhas. Já as magras devem evitar o modelo, que evidencia a falta de curvas.

Decote cigano: esse modelo valoriza e expõe os ombros e o colo. Detalhes como o tecido franzido e os babados dão volume na parte da frente, por isso, são perfeitos para quem tem seios pequenos ou médios. Mas quem tem busto volumoso deve evitá-lo.

Decote canoa: valoriza a região do colo, ombros e o pescoço. “Fica ótimo em mulheres com quadris largos, pois os ombros e o colo ganham destaque e dão equilíbrio ao look”, ensina Ana.

Tomara que caia: esse decote valoriza os ombros e o colo. E, como não possui alças, também valoriza os seios. Justamente por isso, fica bem em mulheres com ombros estreitos, seios médios ou pequenos. E atenção: esse tipo de decote deve ser usado apenas com sutiã tomara que caia.


Use o bom senso

Saber escolher o modelo ideal para o seu corpo não basta para ficar bonita com o decote. Ter bom senso é essencial! Fique atenta aos locais e ocasiões e lembre-se de que os decotes avantajados não combinam com o ambiente de trabalho. No dia a dia, use modelos discretos e deixe os mais ousados para eventos informais, à noite.

Linda em qualquer ocasião

Independentemente de o decote ser canoa, tomara que caia ou cigano, você quer estar bonita e impecável, não é? Para evitar a gafe da roupa manchada − que derruba qualquer produção −, escolha um desodorante que não manche sua roupa.



Imagens: Google e Portal Vital




 Não quero ser como o mar que tudo destrói, 
mas sim como a rocha que tudo resiste.
(AD)

3 Comentários:

Marcela Azevedo disse...

Oi Margareth, chegou meu prêmio. Menina, que produtos ótimos, achei o cheiro tão bom. Virei fã...
Segue o link do post no meu blog:
http://www.unhasdegata.com/2011/06/ganhei-sorteio-e-selinho.html

Mais uma vez muito obrigada.
Bjinhos

Veca disse...

Muito legais as dicas!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

muito legal essas dicas! seus posts são muuuito bem-feitos!! ♥

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template