01/08/2011

Esmalte de Hoje

Sempre que leio nos blogs que alguém quebrou a unha me dá uma aflição danada!
Nunca havia quebrado uma unha; já tive as unhas mais compridas, arredondadas, quadradinhas; hoje as deixo num comprimento médio, nem tão comprida e nem tão curta!

Mas eis que ontem eu estava fazendo os pés e na hora que fui esfoliar dei a maior topada com as mão na beirada do balde, senti uma dor que acho que xinguei até a minha 5ª geração vindoura! 
Putz! 
Que dor! 
E acabei quebrando uma unha. 
Bem rentinha, literalmente no sabugo!!!
Moral da história? De raiva cortei tudo! Bem curtinha mesmo!
E pensar que fiquei um tempão lixando, acertando....

Enfim!...
(Quebou não, quebrou!)


Aproveitei então e usei um esmalte bem clarinho, o Francesinha da Ludurana, passei por cima uma camada do Flocado Arco-Iris da Ludurana e uma de Base Iluminadora e Secagem Rápida também da Ludurana!


(Não tinha limpado ainda)


Como base eu usei o Fortalecedor de Unhas com Fibras da Avon que é rosinha e já deixa uma corzinha nas unhas!


A secagem foi rapidinha!
A limpeza é fácil!

Por hoje é só!
Beijos!

6 Comentários:

Jacqueline disse...

Nossa eu vivo quebrando, minha unha é muit molezinha, vouprocurar algum alimento para melhorar isso, eu tb lavo roupas a mão todos os dias não há unha que resista!

Fernanda Occhioni disse...

Oi doce! Poxa, odeio quando a unha quebra... as minhas são fracas demais e isso sempre acontece :(
Achei linda sua combinação, gosto de passar esmaltes clarinhos quando estou enjoada dos coloridos rsrsrsrs
Bjinhus doce ^^

Débora Mazetti disse...

Oi Mãe! Tadinha da minha mamis, quebrou a unha! rs
Esse esmalte ficou lindo, mas a foto poderia estar maiorzinha, pra ver melhor os brilhinhos que na foto sumiram! hehe
Beijos, te amo!
http://mazettid.blogspot.com/
@mazettid

Unknown disse...

aaaaaaaaaai, que angustia... nervoso isso gente, narrou direitinho a história heim... kkkk...
vivo quebrando a unha, já nem noto mais... quando vejo já lascou, rsrrsrs... adoro esmalte clarinho... acho que já falei aqui que só uso vermelho, renda ou esmalte escurão.. rsrsrrs...
bjuu... ;)

Luxos de Princesa... disse...

A minha quebrou semana passada por tentar deixar elas arredondadas, não tem jeito elas não aceitam..rs
Muito delicada essa cor ar de unhas cuidades né...Beijos querida!

Anônimo disse...

Dá raiva quando a unha quebra não é? Mas eu não tenho coragem de cortar todas não.

www.cor-e-make.blogspot.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template