02/07/2010

Filha de Madonna lança coleção de roupas - 02/07/2010


Filha de Madonna lança coleção de roupas


Por Redação Yahoo! Brasil

Lourdes Maria Ciccone, de apenas 13 anos, está estreando no mundo da moda. A rede de loja Macy's revelou alguns dos croquis da linha de roupas "Material Girl", criada por Lola e sua mãe, Madonna. Os modelitos poderão ser conferidos nas lojas americanas no dia 3 de agosto, e o preço vai variar de US$12 a US $40.

A coleção "Material Girl" faz homenagem ao hit de Madonna, sucesso de 1984. Mas, apesar de em março deste ano a pop star ter revelado que se arrepende do seu estilo no passado, as peças terão semelhanças com as usadas por ela mesma no anos 80, com destaque para o famoso brinco em formato de cruz. O corselette também será uma das peças-chave.

Segundo uma declaração de Madonna para o jornal "LA Times", a coleção é uma extensão do gosto da filha. "Nós gostamos de combinar flanela com renda ou com couro. Então, misturamos tecidos e texturas que são ao mesmo tempo masculinos e femininos", disse.


Os croquis confirmam isso. A coleção mistura alguns elementos mais leves, como o vestido florido, com outros mais pesados, como a bota usada no mesmo look.

Segundo uma entrevista que Madonna deu à revista "US Magazine", Lola já virou um ícone da moda porque tem um DNA com senso fashion. "Ela mistura as tendências de uma forma que nem eu conseguiria fazer na idade dela", explica. Desde os oito anos, Lourdes freqüentava o ateliê da estilista Stella McCartney, amiga de Madonna.

Ainda assim, Madonna já declarou que preferiria ver sua filha com um visual menos extravagante. "Gostaria mesmo é que ela se vestisse de maneira mais conservadora", conta.

Segundo o site "Absolument Madonna", a pop star abriu uma empresa, a MG ICON, para produzir a linha, que também inclui calçados, jóias, acessórios e bolsas.

A diva também optou por não escolher modelos famosas para divulgar a marca. Lola será a garota-propaganda da campanha.


Fonte:  Site Yahoo

2 Comentários:

Débora Mazetti disse...

Interessante, mas é estranho uma menina tão nova já ter até coleção de roupas, que na verdade é da mãe...Beijos

Débora Mazetti disse...

Mãe, agora o Marquinho tbm tá te perseguindo...hahahah Beijos!!!

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template