12/07/2010

Stella Almeida - Nova Parceria! - 12/07/2010




Olá!

Você já conhece os produtos da Stella Almeida?

A Stella Almeida reuniu em sua linha completa de cosméticos, formulações com um alto nível de qualidade, usando Ativos, Extratos e Essências dos melhores centros de pesquisa do mundo.

Essa qualidade chega até você através de nossas Consultoras e Consultores de Beleza, especialmente treinados para oferecer um atendimento personalizado, com dicas de beleza, orientações e demonstrações de nossos produtos.

Veja mais aqui!

Eu recebi esta linha aqui abaixo:


Linha Cabelos Danificados
Cabelos Regenerados, Nutridos e Revitalizados com Brilho aos Fios.

1 - SHAMPOO
Formulação elaborada com extratos naturais (Aloe vera, Aveia e Germe de trigo), proteína do leite e ceramidas, hidrata e promove a limpeza que seus cabelos necessitam e proporcionam a reestruturação, hidratação, formação de filme protetor e condicionamento dos fios.

2 - CONDICIONADOR
Formulação desenvolvida com extratos de Aloe vera, Aveia e Germe de trigo, proteína do leite e ceramidas, atua como tratamento complementar ao shampoo Extratos Naturais. confere aos cabelos reestruturação, hidratação, brilho e condicionamento.

3 - CREME DE PENTEAR
Formulação elaborada com extratos naturais (Aloe vera, Aveia e Germe de trigo), proteína do leite e ceramidas, confere aos cabelos reestruturação, hidratação, formação de filme protetor e condicionamento.


Já usei e adorei.
Tem um perfume muito agradável. Delicioso!
Eu tenho pouquíssimo cabelo e normalmente não gosto de usar condicionador mas usei para poder experimentar, usei também o creme para pentear e tive a grata surpresa de ver que meu cabelo não ficou “minguado”, pelo contrario.

E você?
Já conhece os produtos Stella Almeida?




5 Comentários:

Débora Mazetti disse...

Olá! Também estou doida para experimentar!! Beijos

Unknown disse...

Acchei o perfume delicioso, e por ser sem sal deve deixar o cabelo super brilhante.. adorei!!

Vinícius Dilly disse...

Boa essa dica, estou precisando comprar shampoo e condicionador.
Vou procurar por esses!
Beijos

Lucia Resende disse...

Hum, e eu que depois das luzes fiquei com os cabelos bem ressecadinhos.
Já me interessei. é a minha praia, né?
rs...
Bjs,
LR

Anônimo disse...

oi ode posso comprar o produtos moro em sp meu imail; crisddj@hotmail.com

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template