25/07/2010

Secrets Professional - Nova Parceria! - 25/07/2010


O tratamento diário ZERO SAL para seus cabelos!
Sobre a Empresa
A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.
Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidiu produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.
Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

Sobre seus Produtos
A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.
Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

Linha de Produtos
Escolha a sua!

O que recebi!

Linha Nutrição Celular

Secrets Nutrição Celular foi desenvolvido para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os mais resistentes às agressões do dia-a-dia. Ação dos oligoelementos proporciona nutrição enquanto a carbocisteína e os aminoácidos da seda atuam no fio evitando a perda de nutrientes importantes, trazendo mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.


1 – Shampoo
2 – Condicionador
3 – Leave-in
4 – Máscara
5 – Gliss Hair Repair
6 – Amostras Shampoo (Amino Restore – Reconstrução Fibra Capilar))



Saiba mais sobre o Gliss Hair Repair
O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Saiba mais sobre a Secrets Professional.


Pessoal!
Minha filha fez escova e usou o Gliss... Ela adorou!
O cheirinho que fica no cabelo é uma delicia!
Não deixou o cabelo com frizz e deu um brilho espetacular!
Aprovado!
O shampoo eu vou usar e logo logo digo o que achei!

1 Comentários:

Lucia Resende disse...

Oie !!
Parece bem legal esta linha de produtos. Inclusive já visitei o site e deixei meu e mail para saber onde vende.
Bjs,
LR

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template