07/07/2010

Usei meu Perfume Lumi! - 07/07/2010


Olá!
Ontem dei uma saidinha para resolver umas coisinhas e usei meu perfume da Lumi!
O Nº37 (Inspirado CK One).
Adorei. Tem uma excelente fixação. Passei de manhazinha e fiquei perfumada até a noite, quando tomei outro banho, né?!?!?!
Mostrei para minha irmã e minha sobrinha (elas só vêm a cada 15 dias aqui em casa), uma amiga que também esteve aqui em casa e elas ficaram morrendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Usei também um tiquinho da sombra que ganhei! É um brilho por isso passei um tico! Mas achei linda!
Agora estou doidinha para experimentar os batons e esmaltes da Lumi (a base Cetim é ótima)!
E você? Conhece a Lumi?
Então esta precisando conhecer!

Clique aqui!




2 Comentários:

CARLINHA disse...

Que gostoso, flor!!!

Bjos

Vinícius Dilly disse...

Eu tenho o CK One!
A fragrância é muito boa mesmo!
Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template