18/07/2010

NK Cosméticos - Nova Parceria! - 18/07/2010


Sobre a NK Cosméticos

Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.
Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes  e uma linha inovadora  que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em  tratamento para mãos e pés.
NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.
Atualmente, a marca está presente em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.

INOVAÇÃO
Na busca da conscientização das pessoas quanto ao desperdício de água, uma atual preocupação mundial, a empresa oferece um produto inovador para as profissionais manicures que têm interesse em oferecer um serviço diferenciado.  A escolha por produtos NK Treatment representa  conscientização, compromissos e respeito com as pessoas e com o meio ambiente.

CERTIFICAÇÃO ECOCERT

Os produtos da NK Cosméticos possuem matérias-primas 100% vegetais de fontes renováveis que recebem o selo ECOCERT sendo reconhecidas internacionalmente. Desta maneira, minimizam as chances de reações alérgicas.

SUSTENTABILIDADE


A NK Cosméticos em parceria com a Campanha "Y Ikatu Xingu" reverte parte das vendas dos kits descartáveis no plantio de mudas para o reflorestamento na região das cabeceiras do Rio Xingu, símbolo da diversidade brasileira que sofre ameaças devido ao desmatamento.

Visitem o site da NK Cosméticos!
O que eu ganhei!

*Luvas antissépticas descartáveis
*Meias antissépticas descartáveis
*Creme Hidratante
*Gel Esfoliante
*Kit Teen Manicure
*Higienizador de Mãos



Obs:.
 Usei neste fim de semana quando fiz minhas unhas!  Adorei, pois o hidratante que vem nas luvas e nas meias deixou minhas mãos e meus pés bem macios!
É muito prático, sem bagunça, sem lambança!
Recomendo se você tiver oportunidade de adquirir usar e levar para sua manicure conhecer e passar a fazer uso!
É ótimo!




2 Comentários:

Débora Mazetti disse...

Olá! Já usei um creme dessa marca e adorei!! Beijos

Lílian Limp disse...

Muito legal os produtos que você adquiriu.
Gostaria de saber de saber aonde comprar. Se existe loja física ou revendedores.
Por favor passe mais informações.

Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template