05/07/2010

Gloss com sabor de refrigerante - 05/07/2010


Coca-Cola lança gloss com sabor de seus refrigerantes

Por Redação Yahoo! Brasil


A Coca-Cola não quer mesmo sair de moda. Não é de hoje que a marca lança novidades ligadas às tendências do mundo fashion. Agora ela quer invadir o mundo dos cosméticos.
Depois de lançar os esmaltes Diet Coke, coloca no mercado uma linha de gloss com os sabores de seus refrigerantes. Chega de ficar com gostinho de morango, melancia ou baunilha na boca. Os novos produtos tem sabores diferentes como Fanta Uva, Fanta Laranja, Sprite e Coca-Cola, além do Coca-Cola com sabor de cereja e de baunilha, Fanta Morango e Fanta Abacaxi.



Esta não é a primeira marca que lança um gloss com sabor de seu produto. Em fevereiro deste ano, para o Valentine's Day, a Heineken criou um brilho labial, quase cor de cerveja, com sabor da própria bebida. O gloss custava 4,90 euros e estava sendo vendido no site da empresa.


Mas, as meninas loucas por maquiagem vão ter que esperar um pouco para terem o brilho labial da Coca-Cola. Os produtos só estão a venda na galeria Lafayette, em Paris. Qual será o próximo produto que ela irá lançar?

 Fonte: Site Yahoo
 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template