29/07/2010

A Cor do Verão! - 29/07/2010


 
Tendência do verão americano, o amarelo promete vir com tudo!
O verão no hemisfério norte segue cada vez mais quente. E, para refrescar, vestidinhos amarelos estão virando figuras fáceis nos tapetes vermelhos de Hollywood - ou seja, o amarelo é a cor do verão nos Estados Unidos. O tom foi tendência forte na década de 90, que continua vivendo a sua reencarnação.
A primeira a chamar atenção para essa tendência foi Whitney Port da série "The City". Ela usou um vestidinho amarelo meio drapeado da estilista Sonya Rykiel em maio numa festa da revista Nylon. Logo depois, foi a vez de Sarah Jessica Parker vestir um modelo longo de Valentino na pré-estréia do filme "Sex and the City 2'. A cor do vestido de Sarah (bem mais neon do que o de Whitney) fez um contraste perfeito com o bronzeado da eterna Carrie Bradshaw e também realçou as luzes do cabelo dela.
Outra loura que apostou no lima-limão foi Scarlett Johansson. O mini que ela usou, da grife Preen, era bem mais urbano e sexy e com um estilo bem anos 90. As morenas também podem abusar da cor, como mostram Victoria Beckham e Kristen Stewart, que incorporou uma saia amarelo-neon ao preto em um dos looks que usou durante a turnê de divulgação do filme "Eclipse".
Como usar:
A melhor maneira de usar a cor é num vestido de festa, de preferência curtinho e ajustado no corpo, com detalhes bem fashion como um ombro só, fitas ou babados. Mas apenas detalhes para valorizar o look também valem: uma saia, um top, uma sapatilha ou bolsa. Um splash de amarelo é a melhor maneira de preparar o seu guarda roupa para o verão.


FONTE: Yahoo!

3 Comentários:

Danimi disse...

Margareth,
Obrigada pelas felicitações no niver do meu bb. Nós - mães - sempre babamos com nossos bbs, né? rss

Mas, mudando de assunto, amei seu blog! Estou colocando na minha lista pois quero acompanhar :-)

E, ainda vou indicá-lo como blog da semana, no dia de hoje. Toda sexta-feira, indico 1.

Bjks, inté.

Unknown disse...

Nossa, então a moda ta pra mim, amos amarelo. Beijoss

Débora Mazetti disse...

Olá! Tá chique hein mãe?! Divulgação... hehehe Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template